 

Adopção/FAT cadela – Tuca (Dogue Argentino)

Foi entregue no canil de abate.

Observações: É uma cadela jovem. Encontra-se cheia de medo. A sua adopção implica assinar um termo de responsabilidade, seguro para a cadela, registo na junta e comparticipar nas despesas do chip e vacinas.A  cadela será entregue ja esterilizada.

Contactos para adopção:
alexandratavares2@gmail.com , 91 849 95 42


5 Responses to Adopção/FAT cadela – Tuca (Dogue Argentino)

  1. luis salvador diz:

    boa noite eu queria muito esta cadelinha mas nao tenho condiçoes financeiras para o seguro nem tao pouco a bichinha estrelizada vejam o que se pode fazer por favor

    com os melhores cumprimentos Luís >Salvador

  2. Filipe Pinheiro diz:

    boa noite..
    Eu gostava de ficar com a tuca… tenho um dog argentino e adoro a raça… seria para companhia do meu Nemo,gostava de mais informaçoes sobre a tuca…
    cumprimentos filipe

  3. Jorge de Oliveira diz:

    Muito boa noite,

    gostaria de obter informações para adoptar o cachorro e como poder identificar-me.

    Atenciosamente

Deixe uma Resposta

