Adopções – cães bebés

Bebés encontrados com a mãe na rua. Encontram-se em hotel, em Palmela. Procuram donos.

Observações: Desparasitados. Porte pequeno/médio.

Contacto para adopção: Manuela -969230768


14 respostas a Adopções – cães bebés

  1. susana diz:

    esses cachorros q idade têm agora?
    gostava de adoptar uma menina bébé ,mas de porte pequeno……………………
    nem é para mim é para uma amiga q precisa muito de uma menina brincalhona q lhe dê alegria……mas bébé …………tipo yorqshire ou outra raça assim pequena e marota……….
    aguardo resposta
    obrigado
    urgente

  2. Sebastiao de Carvalho diz:

    olha,eu gostava mesmo imenso de ter um machinho bebe para mim e para a minha mae!!!
    por favor tentenos arranjar um bebe macho!!!
    já espero ter um cão há oito anos!
    Obrigado e contacta:912531534

  3. Eliana diz:

    Ola boa noite. Gostaria de saber mais informações sobre estes cãezinhos! Estou interessada em adoptar mas teria de ser uma menina… pois ja tenho outra cá em casa!! aguardo resposta.

  4. Rita diz:

    Boa Noite!
    ainda tem os cães para adoptar?
    Aguardo uma resposta.

  5. adorava adoptar um cao desses por favor. que idade teem agora? rxp por favor com urgencia. obrigado

  6. Muito Boa tarde eu adorei o caozinho preto com patas castanhas e gostava de saber se ainda esta para adopção?

  7. Letícia diz:

    Boa tarde, queria adoptar um cãozinho bébe de raça yorkshire

  8. andre vieira diz:

    boa noite gostava de adoptar um dos cães que estão nas fotos se poder adoptar um pf enviem um email para andrevieira2000@live.com.pt e gostava de saber o local onde eles estão

Deixe uma Resposta

