Adopção – cães

Encontram-se num local com más condições, precisam de donos com urgência.

Observaçoes: Para a adopção destes meninos é necessária a fotocopia do cartão de cidadão/BI e comprovativo de morada.

Contactos para adopção:
lena.etc@gmail.com , 933560094
mcastelhana@gmail.com , 964983786
(caso não atenda,deixe sms)

5 respostas a Adopção – cães

  1. mih+gui diz:

    oi eu adorei o Matteus – Cão, com cerca de 1 mês, porte pequeno e qria muito adotar ele mais a nao ser pelo orkut eu nao tenho com entrar em contato!!!
    como eu faço para adotar ele???
    amei ele e se tiver jeito segure ele pra mim pois eu vou ficar com ele pode ter certeza
    bjuss michelle

  2. Sebastiao de Carvalho diz:

    ola,eu gostaria imensamente de ter o matteus!!!
    já espero ter um caozinho bebe há cerca de 8 anos caso ainda o tenham por favor telefonem a este numero:912531534
    obrigado e por favor tentem mesmo
    bjs🙂

  3. o matteus ja foi dado ?

  4. Lucia moreira diz:

    Boa noite!
    Gostaria de saber informações sobre o cão matteus. Qual o máximo de tamanho que atinge, qual a raça, e onde se encontra e o que é preciso fazer para adoptar.
    E se pudesse enviar-me mais fotos
    Obrigado.
    Agradecia resposta para o meu e-mail.

Deixe uma Resposta

