Adopção cães – Golegã

Contacto para adopção: Associação Protectora de Animais da Golegã
919 862 641 , 964 632 102

3 respostas a Adopção cães – Golegã

  1. Alan Tonini Lopes diz:

    Ola eu adorei a cachorra perdigueira para adoção, eu gostaria de te-la comigo além disso eu possuo 1 e queria outra para fazer companhia para a minha esta seria a ideal, a perdugueira jovem,

  2. Lucia moreira diz:

    Gostaria de saber se os cães perdigueiros já foram adotados.
    Obrigado

Deixe uma Resposta

