Procura-se – Alguém viu o Kiran?

Desapareceu em Março de 2007, entre a Escola Básica de Marco Cabaço e o mercado, na Charneca de Caparica (concelho de Almada).

Observações: O Kiran é um gato adulto, branco com riscas/manchas cremes/douradas e olhos azuis. O pêlo é um pouco felpudo, apesar de não ser de tamanho médio. Tinha uma coleira azul. É um gato muito meigo. Dá-se recompensa!

Para saber mais:
http://www.encontra-me.org/anuncio/3427

Contacto: Patrícia Curião – 916969503 , patricia.animalfriends@gmail.com


Uma resposta a Procura-se – Alguém viu o Kiran?

  1. isabella diz:

    Eu tinha um gatinho igual a esse mas no sabado passado ele sumiu de tarde eu nao encontrei ele ainda estou muito triste e nome do meu gatinho se chamava Breddy😥

Deixe uma Resposta

