Adopção – cães no Canil de Setúbal

Contacto: lena.etc@gmail.com , 933560094
mcastelhana@gmail.com , 964983786
(caso nao atenda,deixe sms)

10 respostas a Adopção – cães no Canil de Setúbal

  1. nuno diz:

    o leao da rodesia ja foi adoptado…?

  2. matilde diz:

    quero um cao de estimacao mas nao comsigo ter um porque sao muito caro i o canil de setubal poderia me da um um peludo e pequeno e está aqui o meu numero de telemovel:912303817 nao esqueca de mim

  3. José corrente diz:

    Olá boa noite. Pretendia saber se o leao da rodesia já foi adoptado, pois tenho um Leao da rodesia. São caes fantasticos. Mas o mirko sente se um pouco sozinho depois da morte da nossa amiga (uma São bernardo) . obrigado

  4. alexandre diz:

    boa tarde gostava muito de atotar um casal de huskis siberianos tenho condições pa os ter agradeço que me contactem para o meu E-mail e se possivel me enviem fotos dos mesmos se tiverem clar, obrigado.

  5. daniela diz:

    boa tarde gostava muito de ter um bulldog frances se tiverem algum entrem em contacto comigo obrigada

  6. Margarida Nunes diz:

    Boa noite, eu procuro um cachorro de porte pequeno,para uma criança. Agradeço contacto caso possuam algum por favor, 968382997,938123436 ou 912626062

  7. lino silva diz:

    queríamos saber mais informações sobre o pastor meigo e cotatem-me para o meu email

  8. Isabel Filipa Caçador diz:

    Ola boas tardes, ja encontraram os donos do dobberman? gostava muito de cuidade dele, se nao aparecerem os donos adorava ficar com ele. O meu numero é 917986018. Obrigado

Deixe uma Resposta

