Contribuição/Adopção/FAT cadela – Caramela

RESOLVIDO!!!!

Anúncio: Tem apenas um ano de idade, estava num canil de abate do Grande Porto há mais de 5 meses e foi recentemente salva por uma voluntária da Associação Animais de Rua. Depois de resgatada e salva do perigo de abate, foi vista por um veterinário, tendo-lhe sido diagnosticada Sarna Sarcóptica e depressão.

Neste momento, encontra-se numa clínica veterinária, onde se revelou uma menina muito dócil e submissa. A Caramela precisa urgentemente de uma FAT ou FAD que lhe possa dedicar muita atenção para que (re)aprenda a confiar nas pessoas. O ideal seria que pudesse também conviver com outros animais para que fosse ainda mais estimulada. Por outro lado, não é possível mantê-la mais tempo na clínica, dado os custos que acarreta. Até ao momento, a despesa com tratamentos e internamento foi de €76, prevendo-se que venha a aumentar. Logo que possível, será esterilizada através da Associação. São urgentes, portanto, padrinhos para os tratamentos e para a sua esterilização.

Para ajudar: NIB 0033 0000 45281300120 05

Condições de adopção: assinatura de um termo de responsabilidade; pagamento de uma taxa de adopção no valor de €25, para comparticipação do valor da 1ª vacina.

Contacto para adopção: Patrícia Antunes 916507572
patintunes@iol.pt



Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: