Contribuição gatinha – Joaninha

Anúncio: A Joaninha é uma linda gatinha que foi resgatada da rua em Sesimbra. Foi encontrada em sofrimento profundo devido a graves queimaduras nas patinhas. É obviamente uma gatinha de casa, pois é muito meiga e afectuosa com pessoas e crianças. Desconfiamos que tenha sido abandonada devido aos elevados custos inerentes ao seu tratamento. A pessoa que a recolheu pediu a nossa ajuda pois já tem muitos meninos e não tem possibilidades financeiras para suportar os tratamentos.

A Joaninha foi imediatamente assistida na Clínica Veterinária Vetarrábida em Azeitão e está a ser seguida pela Dra. Ângela, a quem, desde já, agradecemos o carinho e dedicação. Após o tratamento que durará aproximadamente um mês, a Joaninha ficará totalmente recuperada, sem qualquer sequela…BOAS NOTÍCIAS!

As más notícias são o facto do custo total dos tratamentos estar estimado num mínimo de 200 Euros! Não temos como assumir um encargo destes, pelo que apelamos à generosidade de todas as pessoas que não são indiferentes ao sofrimento dos animais que nos ajudem com o montante que puderem…1 Euro para nós faz toda a diferença!

Por favor contribua, transferindo o seu donativo para o nosso Nib: 0033 0000 4530 8483 7880 5. Agradecemos que após transferência nos informe para peralta.saraisabel@gmail.com

Após recuperação, esta linda gatinha com apenas 5 meses estará disponível para adopção responsável!

Contacto para adopção:
Sara Peralta – 918538641 , peralta.si@gmail.com
Teresa Malheiro – 919104576 , malheirot@gmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: