Adopção cão – Nando (Weimaraner puro)

Anúncio: O NAAAS – Núcleo de Apoio a Animais Abandonados de Sintra tem um cão da raça Weimaraner disponível para adopção responsável. Procuramos um dono responsável e carinhoso que tenha espaço (um quintal) para oferecer a este maravilhoso animal.

Observações: tem cerca de 2 anos, muito meigo, brincalhão e cheio de energia. O Nando já foi adoptado, mas foi devolvido porque os adoptantes não conseguiram lidar com a sua inesgotável energia, própria da raça. Quem o adoptar tem de estar preparado para dar umas boas corridas diárias com ele.

Contacto: 964777425 , naaasintra@gmail.com


7 respostas a Adopção cão – Nando (Weimaraner puro)

  1. Antonio Borges diz:

    Olá, eu estou a procura de um weimaraner para adoptar para meu filho ha muito tempo, será que eu poderia ver o cao para ELE (meu filho) estou muito interressado…

  2. Diogo diz:

    Gostaria de saber se o Nando ainda está disponivel para adopção…
    Obrigado

  3. Sara Silva diz:

    Bom dia!

    Gostaria de saber se já foi adoptado?

    Trabalho num centro hipico e para ele espaço para correr nao lhe faltava!!🙂

    obrigado

Deixe uma Resposta

