Adopção – cadela Doberman

Observações: cadela com cerca de 1 ano, está vacinada, desparasitada e tem microchip.

Contacto: Carla Crespo – 917325017

2 respostas a Adopção – cadela Doberman

  1. manuela diz:

    Quueria saber se esta doberman ainda precisa de dono. Obrigada

  2. Manuela Pereira diz:

    O meu contacto e 916718690 Estou desesperada fiquei sem a minha cadela na semana passada. Sei que nada nem ninguem a pode substituir, mas a minha Estrela partiu muito doente. Fiz tudo o que podia, eu e os meus filhos adorava-mos a nossa doberman,estrelinha.

    Por favor agradeço que me contacte no caso dessa sua cadela ainda estar disponivel.Encontramo-nos todos em forte depressão com a partida da nossa cachorra adorável.Recebemos de braços abertos outra doberman!….Muito desespero.

Deixe uma Resposta

