Contribuição – para ajudar a Kitty

Anúncio: Esta bebe andava abandonada na rua, foi recolhida por umas pessoas durante 4 dias que não tiveram paciência para ensinar uma cachorrinha e então vieram trazê-la cá a casa.

Eu não queria chegar a este ponto, pois quem me conhece sabe que não sou de andar a pedir € para animais que eu recolho por minha própria conta, que é o caso desta bebe, mas esta bebe está a ficar doente (vómitos e diarreia) e eu não tenho neste momento dinheiro para a levar sequer ao Vet (…) Como tal peço a quem puder/quiser ajudar que me ajude mas principalmente ajude esta cachorrinha.
Peço desculpa mas tive mesmo de fazer este pedido.

Como ajudar: NIB – 0018 000 3893 8054 00157 SantanderTotta (escrever “Kitty” no descritivo)

Ana Martins

Deixe uma Resposta

