Adopção – animais no Canil do Porto

Contactos:
Rua de S. Dinis, nº 249
4250-434 Porto
Telef: 22 834 94 90
Fax: 22 834 94 99
E-mail: Canil Municipal

Horário de atendimento
Segunda a Sexta-feira | 09h30 – 16h30

Visita aos animais alojados
Segunda a Sexta-feira | 09h30 – 16h30
Sábado | 10h00 – 12h00; 13h00 – 16h00

Horário de atendimento Médico Veterinário
– Adopção; Segunda a sexta-feira| 09h30 – 11h00
– Vacinação anti-rábica; Segunda a sexta-feira| 09h30 – 11h00
– Identificação electrónica; Segunda a sexta-feira| 09h30 – 11h00

52 respostas a Adopção – animais no Canil do Porto

  1. Sebastiao de Carvalho diz:

    eu gostava de ter um cao bebezinho com a minha mae.por favor n]os gostavamos de saber a morada e saber se teem caes bebes(1-2 meses)!!!!
    OBRIGADO!!!

  2. Sónia diz:

    Boa noite, eu e o meu irmao gostariamos de ter um cao, se possivel bébé e de porte médio mas o meu irmao tem preferencia por caes de raça. Podem-me dizer se têm algum husky ou pastor alemão bébé para adopção ?

    • vanessa diz:

      eu sei de quem tenha urgencia em dar um cachorrinho pastor alemao ainda com 2 semanas, se estiver interessado, mande e-mail.eu sei de quem tenha urgencia em dar um cachorrinho pastor alemao ainda com semanas, se estiver interessado, mande e-mail.

  3. gostava de adoptar um cao de porte pequeno. moro num andar mas adorava muito ter um cao. se souberem de algo mandem me email nataliasilva52@hotmail.com. obrigado

  4. silvia lopes diz:

    apareçeu me um cao a porta cor castanha tamenho medio gostava de o entregar ai purque nao tenho condiçoens para o ter obrigado espero resposta

  5. marta diz:

    boa tarde gostaria de saber se me poderiam dizer onde encontraram a cadela castanha nº 115. obrigada

  6. sonia raquel diz:

    ola boa noite eu gostava de adotar um cao de raxa de caniche….de cerca de 2 mess

  7. Patricia Ramos diz:

    Boa noite,

    Estou interessada em adoptar uma cadela de porte pequeno. Gostaria de saber se a cadela nº69 ainda está disponivel.
    Obrigada.

  8. Patricia Ramos diz:

    Boa tarde,

    Estou interessada em adoptar uma cadela de porte pequeno. Gostaria de saber se a cadela nº69 ainda está disponivel.

  9. rosa alfama diz:

    boa tarde gostaria de adoptar um cachorinho de porte pequeno podiam me dizer em que parte do porto e o canil e so nao tem nenhum em vila nova de gaia obigados

  10. Fernanda Almeida diz:

    boa tarde! gostaria muito de adoptar um golden retriever.
    tenho crianças e elas adoram animais. escolhi esta raça porque é uma raça que melhor se adapta as crianças.
    teria todo o gosto, que um dia entrasem em contacto comigo.
    com os melhores cumprimentos, obrigada.

  11. juliete diz:

    ola tenho uma filha ela vai fazer aniversario nomes de junho e eu queria da um cazinho a ela moo em apartamento e queria da raça se possivel e claro york Shih-tzu por favor mim contacta pode te certeza que nos vamos da muito amo carinho pra ele e lar desde ja obrigado

  12. joana diz:

    queria um gato persa quando tiverem podiam ligar 933693775.. queria uma gato persa mas bebe

  13. susana diz:

    Boa noite
    Encontrei hoje 5 gatos com menos de um mês de vida abandonados. Já foram ao veterinário mas precisam de um lar…alguém interessado?
    Tenho 2 animais meus e por isso nao posso ficar com eles
    aos interessados: susanasousasantos@hotmail.com

  14. claudia pereira diz:

    ola. gostava muito de ter um husky. Há muito tempo que procuro, adoro essa raça e sempre desejei ter um.
    se tiverem algum poderiam me avisar? obrigada, boa sorte com os caezinhos e gatinhos:)

  15. Mariana diz:

    ola boa noite eu gostava de adoptar 1 caozinho bebe sera que me poderiam indicar se tem neste momento

  16. Alexandre diz:

    Olá a todos. Preciso de 2 ou 3 cães de guarda. tenho bastante espaço e condições para cria-los Dou preferencia a Doberman, Rottwailer, Fila de S. Miguel ou outras raças que teem por caracteristicas a guarda. Qualquer informação agradeço. 916405060. Alexandre.

  17. ana rita diz:

    ola
    eu queria ter uma cadela e pote pequeno
    em que rua e que e o canil do porto
    por favor respondeme

    • Olá Ana Rita,

      Rua de S. Dinis, nº 249
      4250-434 Porto
      Telef: 22 834 94 90
      Fax: 22 834 94 99
      E-mail: Canil Municipal

      Horário de atendimento

      Segunda a Sexta-feira | 09h30 – 16h30

  18. Letícia diz:

    Olá, eu gostaria de saber se têm yorkshire terrier para adopção, queria principalmente em crias, contactem-me assim que tiverem novidades sobre raças de yorkshires terrier: capoeirarte_estrela@hotmail.com

    Obrigada e boa sorte com os caezinhos e gatinhos ;D

  19. Maria diz:

    gostava de adoptar um cao pastor alemao visto que ja tenho uma cadela da mesma raça e era para esta nao se sentir so

  20. kina azevedo diz:

    gostava de saber se tem a raça lavrador puro para a adotar caso tenha por favor contacte quinaazevedo@hotmail.com obrigado

  21. claudia diz:

    olá, eu gostaria de saber se têm golden retriever para adopção,
    principalmente em crias . Ficaria muito agradecida se tivessem algum, contactem – me se tiverem novidades . Obrigada .

  22. Rui Figueiredo diz:

    Boa tarde. A lista de animais para adopção encontra-se actualizada? Procuro um gatinho/a com menos de 6 meses, não interessa a raça. Obrigado!

  23. sandra monica diz:

    ola gostaria de adoptar um cao ou cadela pequena

  24. Sónia Clara Azevedo Veloso diz:

    Olá,
    A cadela nº 49 é muito meiga, linda e já conquistou todos lá em casa, chama-se Mikas. Agradeço às minhas amigas que a foram buscar aí ao canil pois eu não teria coragem, dói-me o facto de ver tantos animais a necessitar de um dono. Obrigada por tratarem bem estes animais que não tem culpa da maldade das pessoas.

    Gostaria que a Mikas fosse castrada, também tenho outra cadela jovem para castrar, onde posso dirigir-me para obter um bom preço para a castração das duas?

    Obrigada e bom trabalho para cuidar destes animais lindos.

    Sónia Veloso

  25. nuno diz:

    olá!
    procuro papagaio para adoptar!
    se possível cinzento de cauda vermelha!
    nramada@hotmail.com

  26. Mariana diz:

    Ola boa tarde eu tenho uma grande amiga minha que adora gatos e queria adoptar um gatinho amarelo entre 0s 4 meses e 1 ano hoje passamos pelo canil mas nao tinham e dava-me jeito que fosse pros lado do porto se fosse possivel agradecia a ajuda

  27. Alfredo Lopes diz:

    ola procuro pitbull americano com 1 ou 3 meses que saiba atacar intrusos… que seja meigo para os donos e para intrusos nao.
    se souberem de alguma coisa agradecia que respondesssem.
    Obrigado pela atençao!!

  28. Alfredo Lopes diz:

    procuro pitbull bem treinado, bonito, que defenda os donos que seja mau para os intrusos e bom e meigo para os donos entre 1 a 3 meses de idade.
    se souberem de alguma coisa respondam por favor.
    obrigado pela atençao!!

  29. conceiçao diz:

    boa tarde tenho dois caes bebés de raza paquena para dar para adoçaõ,um macho e uma femea.nao tenho condiçoes para os ter em casa .quem tiver enteresado contacte-me por favor , 916621041.vila nova de gaia

  30. david almeida diz:

    boa noite, gostava de saber se tem algum cao de raça labrador.

  31. prata diz:

    No 25 de Abril de 2012, dia da independencia apraceu uma cadela em minha casa, o meu pai teve pena porque iam nandar mata – la, o meu pai trouxe.
    eu gosto muito de caes, mas tenho que ir a um veternario ou canil mandar castrar a cadela.
    ela chama – se cleo

  32. Pedro Soares diz:

    ola, gostaria de saber se tem um lavrador bebe pa dar, espero uma resposta obrigado

  33. daniela diz:

    eu gostaria de cao

  34. eugenia Viamontesge diz:

    bom dia tenho uma cadela tipo pastor alemaomas nao é de cor castanho clara meiga só quer brincadeira,fas um ano em agosto,a minha casa é pequena para ela, gostaria de saber se me podem ficar com ela, com muita dor para me desfazer dela, obga

  35. vera silva diz:

    boa noite gostava de saber se tem caes bebes e que nao cresçam muito para adotar tenho 2 crianças. respondam para o meu email por favor.

    • vanessa diz:

      a s.ra conceição tem dois caes ( femea e macho ) de porte pequeno para adopção se estiver interessada fale com ela 916621041

  36. quero uma tartaruga cagado peixes coelhos anoes sou susana patricia sousa ferreira moro na rua da boavista 201 melres 4515-484 porto portugal numero tlm 961656532

  37. lilianaluna diz:

    Bom dia
    Desculpem a pergunta mas o canil do porto é um canil de abate?
    E s assim for gostaria k m enviassem imagens de meninas de porte pekeno ate aos 3 meses k estejam em risco de serem eutanasiadas.
    Tenho alguem interessado em adoptar e mais valia ser uma menina em risco como é obvio.Obrigada .

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 47 outros seguidores

